Notícias

Reeleita, Diretoria do SIMSPNA é aprovada por 98,6% dos filiados

Com 98,6% de aprovação, a Diretoria Executiva do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Nova Andradina (SIMSPNA) foi reeleita para mais um quadriênio em votação realizada nesta semana.

O processo foi coordenado pela presidente da Comissão Eleitoral, Simone Ramos Nobile, com o apoio do secretário Rosenildo Luís da Silva e Maria José Macedo, membro.

Com uma chapa inscrita, a votação ocorreu das 8h às 16h, na sede do Sindicato, nesta terça-feira (26). Para garantir a participação do maior número possível de filiados, também foi disponibilizada uma urna itinerante.

Mais uma vez presidida pelo professor Leandro Domingues, a diretoria conta ainda com os servidores Jair Golarch na vice-presidência, Jaqueline Dorce (1ª secretária), Roseli Delavalentina (2ª secretária) e Gilmar Maciel (1º tesoureiro).

Também compõem a diretoria: Meire da Silva (2ª tesoureira), Maria da Graça Medeiros (diretora social) e Anderson Vieira da Silva (suplente), além dos conselheiros fiscais Solange Neves, Vera Lúcia e Josenildo Ceará.

Os suplentes do conselho são: Hermes José dos Santos, Andreia Menezes e Kelly Borba. Já, como delegados, foram eleitos Leandro Domingues, Jaqueline Dorce e Suzana Fernandes de Siqueira.

Vilma Aparecida, Gilmar Maciel e Roseli Delavalentina foram escolhidos como suplentes dos delegados.